GE Healthcare lança ultrassom Versana Premier

Um equipamento acessível e versátil. Essa é a definição do Versana Premier, ultrassom lançado recentemente no Brasil pela GE Healthcare. Com um design avançado e cheio de recursos ergonômicos, o Versana Premier oferece aos médicos mais conforto e ainda gera resultados mais precisos através de uma imagem nítida e de alta definição.

Projetado para facilitar o trabalho dos profissionais durante o exame de ultrassonografia, o equipamento fornece um diagnóstico rápido e eficiente de diversas condições. Adequado para clínicas de prática geral, centros de check-up físico, clínicas comunitárias de saúde e outras instalações que oferecem atendimento básico, o Versana Premier é ideal para cobrir exames abdominais, ginecológicos/obstétricos, cardíacos, urológicos, vasculares e musculoesqueléticos.

Além disso, o novo equipamento da GE Healthcare possui recursos clínicos, como elastografia, medição automática da íntima média (IMT automático), 3D/4D, doppler tecidual colorido (TVI), análise quantitativa (análise Q) e ferramenta para visualização de agulhas (B-Steer).

 

“O Versana Premier é capaz de gerar imagens de estruturas anatômicas profundas e superficiais com excelente penetração e ainda gerar imagens que ajudam a distinguir entre diferentes tipos de tecidos. É um exame nítido e que faz com que o diagnóstico seja preciso”, conta Arlene Ocasio, Diretora de Ultrassom da GE Healthcare na América Latina.

Lançamento virtual

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Versana Premier foi lançado num evento 100% online na plataforma GE Live Room. Na ocasião, mais de 150 profissionais da saúde conheceram o novo equipamento e ainda assistiram a uma aula do médico e professor Luiz Antônio Bailão. “Já fizemos outros eventos virtuais, mas este foi o nosso primeiro lançamento de produto. Unimos a novidade com conteúdo, promovendo uma palestra do Dr. Bailão. Foi um sucesso”, comemora Arlene.

Ainda de acordo com Arlene, o lançamento do Versana no meio da pandemia ainda traz outra vantagem para hospitais e clínicas que vão adquirir o novo produto: o serviço remoto para manutenções preventivas e corretivas. “Nestes últimos meses, avançamos muito no reparo e na manutenção remota de todos os nossos equipamentos. Estamos conectados o tempo todo com os nossos clientes, ajudando e fornecendo soluções. E, caso não seja possível o reparo de forma remota, nosso time está apto a trabalhar em campo com toda a segurança”, conclui.