BRASIL

Ana Karin faz homenagem à Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro

POR ANA MENEZES  -   26 de abril de 2024

Em homenagem aos 15 anos da Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro (SP), diversas personalidades que fizeram parte da história de vida e trajetória da instituição vieram a público fazer homenagem à Fatec de Cruzeiro. A unidade de ensino estadual foi criada em 2005 por decreto do então governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A instalação da Fatec no município de Cruzeiro foi resultado de trabalho de diversos parceiros, é o que relata a ex-prefeita da cidade de Cruzeiro Ana Karin. “Meu agradecimento a todos os funcionários, os engenheiros, as pessoas que participaram desse momento histórico que foi inaugurar uma sede própria que há 15 anos faz o seu trabalho com excelência com um corpo docente maravilhoso”, disse Ana Karin em vídeo publicado nas redes sociais. Ainda segundo a ex-prefeita, “A Fatec de Cruzeiro representa para mim um sonho, um sonho realizado. Mais um sonho maravilhoso que eu não sonhei sozinha”.

À época, Ana Karin assumiu a liderança ao pleitear junto ao Governo de São Paulo a instalação de uma institucional voltada para a área de tecnologia no município de Cruzeiro e passados quinze anos, a sensação é de alegria. “Então nesses quinze anos de Fatec eu quero dizer que estou muito orgulhosa por ter podido fazer a sementinha em participar desse processo que é um presente enorme para mim, para você e para a cidade de Cruzeiro”, relatou Ana Karin no vídeo.

Compartilhe