Aviação agrícola e outros temas ligados à aviação são abordados no 2º Encontro de Direito Aeronáutico da OAB-GO

A Comissão Especial de Direito Aeronáutico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA), realiza nesta quinta-feira, dia 29, a partir das 9 horas, o 2º Encontro de Direito Aeronáutico. Com o tema “Direito aeronáutico em tempos de pandemia”, o evento contará com a participação de oito especialistas no ramo, entre eles o advogado e professor de Direito Aeronáutico Georges Ferreira.

Na ocasião, ele mediará discussão sobre a Resolução nº 472 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que estabelece providências administrativas decorrentes do exercício das atividades de fiscalização sob competência do órgão. O assunto também será abordado por Ricardo Catanant, diretor da Anac.

O evento ainda discutirá pertinentes temas relacionados à aviação, como: empregabilidade, aviação agrícola, regime tributário, terceirização de pilotos, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.oabgo.org.br/esa . Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 62 99603 - 8701.

Sobre Georges Ferreira

Recentemente, Georges Ferreira foi designado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) membro da Comissão Especial de Direito Aeronáutico, Espacial e Aeroportuário da entidade.

Ele também é presidente da Comissão Especial de Direito Aeronáutico da OAB-GO, consultor em aviação civil e membro do Grupo de Estudos dos Estatutos da Federação Aeronáutica Internacional (FAI).