ENTRETENIMENTO

Ibaneis Rocha destaca força da agricultura em lançamento de canal de TV

Da redação com informações da Ag. Brasília.  -   22/06/2020

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou do lançamento do canal AgroMais na manhã desta segunda-feira (22). A programação, como sugere o nome, será destinada a conteúdo jornalístico, análises, debates, cotações e demais formatos dos segmentos da agricultura e pecuária.

O chefe do Executivo local esteve ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, no lançamento do AgroMais. Outras autoridades dos governos federal e local e membros do AgroMais participaram do evento. A sede do canal será em Brasília e o sinal já está disponível na TV paga.

“Muita alegria de ver dois canais se unindo e levando mais conhecimento, mais informação para a população que é da cidade e em especial aqueles que trabalham no campo e fazem do campo a grande semeadura deste país, principalmente neste momento de crise. Sabemos que o agronegócio, mais uma vez, vai salvar a população brasileira e aqueles que trabalham nessa área e estão divulgando são de suma importância”, destacou o governador Ibaneis Rocha.

 
Imprimir

Compartilhe