REAL INVEST

Bradesco disponibiliza linhas de crédito para antecipar IR e 13º

  -   17/06/2020

O Bradesco anuncia as linhas de crédito para antecipação da restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) – ano/base 2019, exercício 2020 (destinada aos clientes que indicarem o Bradesco para receber sua restituição) e para antecipação do 13º salário. Ambas as linhas têm taxas a partir de 1,79 % ao mês.

As duas linhas permitem antecipar até 100% do valor. No caso da antecipação da restituição do IR, o valor mínimo é de R$ 200 e o máximo de até R$ 50 mil reais. O crédito deverá ser quitado em uma única parcela, de acordo com o recebimento da restituição do IR e o prazo limite para pagamento é 30 de setembro de 2020. Para a antecipação do 13º salário o pagamento também acontece em parcela única, com vencimento até 18 de dezembro.

“Estas linhas são importantes para apoiar nossos clientes que podem antecipar recursos para as despesas típicas deste início de ano”, afirma o diretor do departamento de empréstimos e financiamentos, Leandro Diniz.

Clientes do Bradesco poderão contratar as linhas nos canais digitais do banco ou, se preferirem, diretamente na Rede de Agências.

 
Imprimir

Compartilhe