ENTRETENIMENTO

Aliança pelo Brasil: Major Vitor Hugo avança em Goiás

Por Ronaldo Nóbrega | Coluna Política |  -   18/01/2020

Embora a imprensa não reconheça, o primeiro ano do governo Jair Bolsonaro possui excelentes números na economia e grandes conquistas para o Brasil. A Reforma da Previdência, certamente foi a mais marcante entre elas. O pacote anticrime e as medidas de desburocratização conferem liberdade para o investimento e mais ferramentas para barrar a corrupção.

Sem a máquina do toma-lá-dá-cá, foi a primeira vez que um Chefe do Executivo brasileiro governou sem base aliada e sem presidencialismo de coalizão. Muito disso se deve ao povo e pouco à imprensa e a opositores. As teorias do apocalipse não se concretizaram e a democracia no Brasil está mais fortalecida e funcionando melhor, principalmente no quesito da independência entre os poderes.

Sem medo de se desvincular de más alianças, o Presidente tomou uma decisão difícil, sair do PSL e fundar o Aliança pelo Brasil. Segundo estimativas da comissão do partido, já existem cerca de 150 mil assinaturas. Muito disso é fruto do trabalho de pessoas que sempre estiveram com o Presidente, nos melhores e piores momentos.

O Major Vitor Hugo, certamente, figura entre essas personalidades que ajudaram o governo nesse primeiro ano e que estão consolidando o Aliança pelo Brasil nos estados brasileiros. Como líder do Governo na Câmara, o Deputado Federal Major Vitor Hugo atuou em prol do Brasil e das pautas importantes para a retomada do crescimento econômico.

O deputado está promovendo novas agendas do Aliança pelo Brasil no estado de Goiás. Na noite da última quarta-feira (15), Vitor Hugo realizou o primeiro encontro de apoiadores do partido em Goiânia (GO). O evento, que lotou o auditório do Serviço Social Patronal de Goiás (SESP-GO), contou com a presença de muitas lideranças goianas que pretendem apoiar o Aliança pelo Brasil na coleta de assinaturas.

No dia seguinte (16), o evento aconteceu na Câmara Municipal de Anápolis, e reuniu os apoiadores do partido na cidade. Também está na programação uma carreata em apoio ao Aliança, que acontecerá no sábado (18), com concentração em frente ao Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Os eventos são abertos à imprensa e ao público em geral.

Graças ao esforço do Major Vitor Hugo, a adesão em Goiás tem sido maciça, tanto de lideranças da capital, como do entorno de Brasília. Estiveram presentes representantes de diversos municípios, incluindo Águas Lindas, Cidade Ocidental, Formosa, Morrinhos, Abadiânia, São Luís de Montes Belos e muitos outros em cada canto do estado. Esse trabalho de divulgação serve, inclusive, de exemplo para outros parlamentares desenvolverem ações semelhantes em seus estados.

Nas ocasiões, é perceptível a retomada do clima de campanha, com claras demonstrações de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e com o estabelecimento de um compromisso para que o partido seja criado. Também foi explicada a logística necessária para transformar o cadastramento no site da Aliança em assinaturas reconhecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, assim, viabilizar a criação do partido.

O Aliança pelo Brasil se baseia na verdade, na transparência e na ética para construir um novo movimento na política nacional. A defesa dos valores judaico-cristãos, da soberania nacional, da democracia e do empreendedorismo como mola propulsora da nossa economia são os pilares do partido.

 
Imprimir

Compartilhe