GERAL

Programa Jovem Exportador apresenta Portugal como porta de entrada do Brasil para o espaço europeu

AJE-DF.  -   16/09/2019

Brasília - Nesta terça feira (17/9), às 19h, a Associação de Jovens Empresários do Distrito Federal (AJE-DF) realiza o lançamento oficial da segunda edição do Programa Jovem Exportador, no auditório Camões da Embaixada de Portugal, em Brasília (DF). O encontro é voltado para empresários que queiram conhecer as novas oportunidades de investimentos no mercado internacional.

Com a Trilha de Exportação, os participantes do programa serão capacitados por meio da metodologia de gamificação, que permite o acúmulo de pontos e, em seguida, a troca deles por benefícios em missões internacionais promovidas pela AJE-DF. Os empresários serão imersos em consultorias, workshop e visitas técnicas. O foco é o desenvolvimento de micro e pequenas empresas para facilitar o acesso ao mercado europeu. 

O projeto, tem como proponente a Confederação Nacional das Associações de Jovens Empresários (CONAJE), faz parte do Empreender Competitivo, programa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) apoiado pelo Sebrae.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.jovemexportador.com.br

Confirmação de presença pelo link: https://bit.ly/2mcvUxZ

 
Imprimir

Compartilhe