BRASIL

Rua do Itapoã recebe gambiarra em pavimentação asfáltica

DA REDAÇÃO (REVISTA BRASÍLIA), COM Mário Benisti. Foto: Reprodução.  -   27/08/2019

Moradores da Quadra 54 do Itapoã ganharam uma “decoração especial” do Governo do Distrito Federal (GDF). Ao recapear os buracos da via pública, em que o material asfáltico é intertravado (realizado com blocos de concreto), os responsáveis pelo reparo modificaram uma parte do asfalto com Betume (tradicional nas vias da capital). 

O resultado da ação governamental, promovido em trabalho conjunto da Administração Regional do Itapoã (RA XXVIII), Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e GDF tem frustrado os moradores. De acordo com informações de um dos moradores da Rua Nº 54, que preferiu não se identificar, “a obra demonstra um desprezo com os moradores da região, o serem realizadas de qualquer maneira”.

Em uma rápida analisé nas obras em andamento, realizado desde o início do ano nas áreas nobres do Distrito Federal, não foi encontrado situação semelhante a do asfalto do Itapoã.Ao ser questionada sobre a pavimentação diferenciada, o GDF não respondeu a redação do Revista Brasília. A Novacap também não respondeu aos questionamentos.  

 
Imprimir

Compartilhe