Rose Passion. Um nome ao nível da imagem de Jimmy Choo, inspirado na vitalidade e energia de uma cor ardente e audaciosa – rosa – um convite a viver um momento excepcional num dos mais belos cenários, a Riviera francesa. Sinônimo de beleza e luxo. Esta linha costeira luminosa com o seu fascínio intemporal, serve de pano de fundo para a campanha do novo perfume. O Mediterrâneo reflete o céu azul-claro que brilha sob os raios de sol da Côte d'Azur, onde uma energia vibrante flutua na atmosfera. A emblemática piscina do Palais Bulles, uma autêntica jóia arquitetônica, oferece uma vista mágica e infinita sobre o mar. O lugar convida à alegria, à liberdade e ao prazer de viver ao máximo os seus desejos.
Uma composição da talentosa perfumista Nathalie Lorson, Rose Passion abre com o contraste inédito da frescura da água de coco e com a exuberância da exótica flor de frangipani. No coração, um bouquet floral sensual que brinca com a opulência das orquídeas e a suavidade da flor de jasmim. Ainda mais intensa e luminosa, a Rose Passion é enriquecida com sândalo que, embora ligando harmoniosamente todos os ingredientes, derrete-se numa baunilha exótica, cuja riqueza confere à composição um aroma viciante e intenso. Para a criação de Rose Passion, Nathalie Lorson procurou prestar homenagem a uma nova faceta da mulher Jimmy Choo: o optimismo.
Tão desejável e glamoroso como a própria fragrância, o frasco e a cartonagem de Rose Passion refletem a atenção aos detalhes que definem a maison. Evocando um diamante perfeitamente lapidado - um código intemporal e essencial nas criações de Jimmy Choo - o frasco recorda a elegância intemporal do vidro Murano. Um degradê fúcsia contrastado com uma faixa dourada que cria uma ilusão de luz no interior, um convite à sensualidade da fragrância e ao sol do mediterrâneo. Gráfica e luxuosa, a tampa preta e dourada contrasta com o rosa flamboyant, sinalizando mais uma vez o espírito ousado de Jimmy Choo. A cartonagem, também fúcsia, tem um desenho texturizado e ousado, ao estilo python, outro dos códigos essenciais da Maison. Deslumbrante, a sua cor é definitivamente apelativa. A assinatura de Jimmy Choo segura-a. Preto sobre ouro, é a promessa de um luxo reconhecido e desejável. Vibrante e entusiasmante, a nova fragrância de Jimmy Choo celebra a exuberância da mulher Jimmy Choo. Moderna e de espírito livre, ela ama a vida e leva a sua própria vida de acordo com os seus desejos. Rose Passion é a sua fragrância.
INFORMAÇÕES GERAIS DA MARCA: Jimmy possuía Rainha Margareth II e princesa Diana como admiradoras de seu trabalho. Atualmente possui mais de 210 lojas espalhadas em mais de 45 países, incluindo no Brasil. Seus produtos incluem calçados, bolsas, perfumes e acessórios. A Jimmy Choo foi uma das primeiras a ter seus sapatos e bolsas no red carpet, inclusive nas premiações do Oscar. Faturamento anual estimado de 364 milhões de euros.
SOBRE JIMMY CHOO - FUNDADOR DA MARCA - Nascido em 1948, Jimmy Choo é um designer de sapatos, mais conhecido pelos seus trabalhos da Jimmy Choo.
A história da marca Jimmy Choo começa muito antes de sua fundação em 1996. Antes de mais nada Jimmy Choo era filho de sapateiro e aprendeu tudo e com 11 anos já desenhava calçados para a mãe. Produzia sapatos sob encomenda para uma pequena clientela em Londres, onde estudou design de calçados. Ele era discreto e tinha como cliente a princesa Diana. A princípio ,em 1988, a revista Vogue fez um editorial sobre o design sofisticado e a qualidade de seus sapatos e a partir daí, ele começou a ser o responsável pelos calçados de celebridades e socialites. Já em 1996, o discreto artesão foi descoberto pela editora da Vogue, Tamara Mellon, que se tornou sócia da Jimmy Choo. Então, foi oficialmente criada a marca Jimmy Choo para vender calçados. Nos anos seguintes, a marca foi ícone mundial de luxo no ramo de calçados e acessórios. Fundada em 1996, Jimmy Choo é uma marca de luxo global com um sentido de glamour e um espírito alegre e ousado. Celebrado pelo seu estilo confiante e uma excepcional habilidade artesanal, Jimmy Choo é sinônimo da arte de vestir celebridades ao estilo da Red Carpet. O espírito inovador da maison encontra técnicas honradas pelo tempo, na forma de coleções excepcionais que englobam calçados, malas, fragrância, acessórios e uma oferta em crescimento para o público masculino. Juntos, a CEO Hannah Colman e a Directora Criativa Sandra Choi construíram uma potência global definida pelo glamour, otimismo e diversão. Jimmy Choo faz parte do grupo de luxo de moda global Capri Holdings Limited, cotado publicamente na Bolsa de Nova Iorque.