BRASIL

Exposição que acontece na Bahia destaca as novidades no setor da tecnologia

DA REDAÇÃO (REVISTA BRASÍLIA), com Mário Benisti e Assessoria, FOTO: Reprodução.   -   26/06/2019

Future ISP Expedição desembarca em Salvador (BA) para apresentar aos provedores as grandes novidades e tecnologias do setor. Palestras e painéis de discussão com os maiores especialistas do setor de telecomunicações do país será realizada com o objetivo de apresentar produtos e soluções no segmento que mais cresce no mundo.

O evento será na próxima quarta-feira (26), no Fiesta Salvador Hotel e será uma grande oportunidade para adquirir conhecimento, fazer networking e fechar grandes negócios. Para a edição deste ano, são esperados cerca de mil visitantes. A Meira ISP estará presente no Future ISP Expedição, sob a liderança da engenheira Ana Paula.

Com 12 anos de experiência no mercado, a CEO e a empresa vêm conquistando espaços e se tornando referência no mercado quando o assunto é consultoria para os ISP’s. A CEO destacou o assunto a ser abordado no encontro. “Vou abordar na palestra temas como CREA/CFT, Regulatório Anatel, tributação e contábil, Compartilhamento de Postes e FTTH - Coelba, Fiscalizações, Inovação e últimos acontecimentos e mudanças do mercado de telecomunicações”, destacou Ana Paula.

 

Perfil

Com 12 anos de experiência no mercado telecom, a engenheira Ana Paula desenvolveu diversos trabalhos técnicos para o crescimento dos provedores de todo o país, alcançando grandes conquistas. Atualmente, a engenheira tem sua própria empresa, que presta serviços de consultoria no setor que é fundamental para o desenvolvimento tecnológico e econômico do Brasil no cenário mundial.

Em um ambiente predominante masculino, a empresária se consolidou como figura de destaque no ramo de ISp´s, palestrando nos principais eventos de telecom do Brasil. Ana Paula também é reconhecida por sempre estar levando soluções eficazes, com tecnologia e inovação para os provedores Brasil à fora.

 
Imprimir

Compartilhe