ENTREVISTA & DEBATE

Invenis revela soluções inovadoras para a comunidade jurídica em entrevista ao Canal Empreender

redacao@justicaemfoco.com.br | Foto: Divulgação   -   29 de abril de 2024

Nesta segunda-feira (17.julho.2023), o cofundador da Invenis, Matheus Bombig, participou de uma entrevista exclusiva no programa "Projetos Startups", exibido pelo Canal Empreender, em parceria com o Sebrae. Durante 15 minutos, Bombig compartilhou insights sobre as soluções inovadoras desenvolvidas pela Invenis para otimizar o trabalho de advogados e departamentos jurídicos.

O programa, apresentado pelo jornalista André Lage, foi ao ar ao vivo nos canais 605 da Vivo, 568 da Sky e 562 da Claro/Net, alcançando uma ampla audiência interessada em empreendedorismo e inovação.

A Invenis se destaca no mercado jurídico ao oferecer soluções que visam aumentar a eficiência e a estratégia dos profissionais da área, ao mesmo tempo em que reduzem o tempo e os custos envolvidos nos processos. Durante a entrevista, Bombig ressaltou a importância dessas soluções para obter os melhores resultados para os clientes.

Entre as ferramentas apresentadas por Matheus Bombig, destacam-se:

Inspect: Essa solução é responsável por identificar os processos distribuídos em sua fase inicial. Com o Inspect, é possível realizar o monitoramento por meio do CNPJ/CPF, nome e informações de capa do processo, facilitando o acompanhamento desde o início.

Inform: O Inform acompanha o andamento dos processos judiciais, oferecendo monitoramento contínuo desde a distribuição do processo. Além disso, envia alertas diários sobre novas movimentações, disponibiliza os resultados em formato Excel, filtra as movimentações por palavras-chave e identifica processos nas 1ª e 2ª instâncias de Tribunais Estaduais, Federais e Trabalhistas.

Index: O Index é uma ferramenta poderosa que permite acessar o histórico completo de processos associados a um CNPJ/CPF. Muito utilizado por departamentos jurídicos e escritórios de advocacia para realizar auditorias, o Index aumenta a confiabilidade dos dados ao identificar a quantidade real de processos ao longo da vida de um CNPJ/CPF.

Durante a entrevista, Matheus Bombig enfatizou a confiabilidade e a eficácia dessas soluções, destacando como elas podem transformar a forma como os profissionais lidam com o contencioso jurídico.

Os interessados em saber mais sobre as soluções oferecidas pela Invenis podem acessar o blog da empresa, onde encontrarão um conteúdo rico sobre como a tecnologia está transformando o campo jurídico e melhorando o desempenho dos advogados e departamentos jurídicos.

A entrevista de Matheus Bombig no programa "Projetos Startups" certamente despertou a atenção da comunidade jurídica e reforçou a reputação da Invenis como uma empresa inovadora e líder em soluções para o setor.

Compartilhe