BRASIL

Eduardo Bolsonaro participará do lançamento da pré-candidatura do Capitão Davi a deputado federal

redacao@revistabrasilia.com.br   -   27/06/2022

A deputada Flávia Arruda (PL/DF), que foi ministra da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP)  confirmaram presença na cerimônia de oficialização da pré-candidatura a deputado federal pelo DF, Capitão Davi. O apoio de três expressivos nomes do cenário político fortalece a candidatura do militar. O evento ocorrerá no próximo sábado (2.julho.2022), a partir das 12 horas, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

O presidente licenciado da ABEMIL – Associação Brasileira de Educação Cívico-Militar, Capitão Davi, é formado em Direito, com especialização em Prestação Jurisdicional, fundador da ABEMIL - responsável por promover o 1º Simpósio Brasileiro de Escolas Cívico-Militares realizado na Câmara dos Deputados, em 2019, que contou com a participação de figuras importantes do governo.

 Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares

A sua atuação, firme e marcante, na campanha de Jair Bolsonaro, em 2018, o colocou como a única opção do PL/DF para defender na Câmara dos Deputados o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim). “A implementação das escolas cívico-militares deve ter a concordância da comunidade, aprovada através das Audiências Públicas. Tenho mais de 30 anos de efetivo serviço militar no Exército Brasileiro ao ensino e formação de jovens. Sou um defensor do modelo misto, que confere a disciplina aos militares e a parte pedagógica aos civis. Trabalhamos intensamente e vamos continuar seguindo em frente pelo fato de as escolas cívico-militares virarem referência em educação, disciplina e desempenho. A demanda pela implementação desse programa é altíssima em todo o Brasil, daí aceitei o desafio de ajudar o presidente Bolsonaro”, afirma Capitão Davi.

 
Imprimir

Compartilhe