BRASIL

Em evento, Eliomar Rodrigues lembra apoio de militares a eleição de Izalci

Da Redação (revistabrasilia.com.br) por Mário Benisti. Foto: Arquivo Pessoal  -   08/04/2019

Um encontro voltado para militares foi realizado no último sábado (06), na Escola Delta de Planaltina, direcionado para quem atua na Região Norte do Distrito Federal. Um dos palestrantes foi o sargento Eliomar Rodrigues, líder da categoria de Policiais Militares e Bombeiros Militares no DF. Em um dos momentos, o palestrante ressaltou que este é o momento de união de toda a classe em prol de melhorias.

Durante exposição, Eliomar Rodrigues lembrou que a classe militar apoiou diversos candidatos a cargos eletivos. “ A maioria dos Policiais e Bombeiros votaram em Roosevelt Villela (PSB) e João Hermeto (MDB) para deputado distrital. E para Federal alguns escolheram a Celina Leão (PP), a Flávia Arruda (PR) e a Paula Belmonte (PPS). Na escolha do Senado Federal a classe decidiu apoiar o Izalci Lucas (PSDB) ”, lembra o palestrante.

O líder ressalta que este é o momento de cobrarmos posicionamentos dos parlamentares eleitos, diante reinvindicações das categorias. “Hoje, há um grande reconhecimento por parte do senador Izalci Lucas, que considera os militares como uma das bases sólidas da sua campanha. Então, mais do que nunca, agora é a hora de discutir as principais pautas e reivindicações da categoria no cenário distrital e federal”, alertou Eliomar Rodrigues.

redacao@revistabrasilia.com.br

 
Imprimir

Compartilhe