REAL INVEST

ABAD: Encontro de Valor terá palestra do economista Caio Megale, da XP Investimentos

ABAD  -   16 de abril de 2024

A próxima edição do Encontro de Valor ABAD [Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores], a realizar-se em 22 de novembro, segunda-feira, na sede da Fecomercio, em São Paulo, terá como um dos destaques o Momento Econômico com a participação do economista-chefe da XP Investimentos, Caio Megale, que irá palestrar sobre os desafios da economia brasileira nos pós-pandemia.

Megale foi secretário da Fazenda do município de São Paulo, entre 2017 e 2018, e integrou a equipe de Paulo Guedes por mais de 1 ano e meio, ocupando o cargo de secretário de Indústria e Comércio e diretor na Secretaria Especial da Fazenda no Ministério da Economia até julho de 2020. Graduado pela USP e mestre pela PUC-Rio, Caio Megale (foto) foi também economista-sênior da Lloyds Asset Management e da Gávea Investimentos, sócio fundador e economista-chefe da Mauá Investimentos e economista e associado do Banco Itaú BBA.

O Encontro de Valor, exclusivo para convidados, reúne grandes executivos da indústria de bens de consumo e os 300 maiores agentes de distribuição do país, representados por líderes e executivos com alto poder de decisão em suas empresas, incluindo os membros da diretoria da ABAD e os presidentes de suas 27 filiadas estaduais, com o objetivo de promover relacionamento e debate qualificado sobre temas fundamentais para a cadeia nacional de abastecimento.

Também estarão presentes no evento parlamentares, membros do Executivo do governo federal e parceiros do setor, como os presidentes da UNECS – União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços.

A programação contará ainda com Momento Político, Go Live (primeira transação) do marketplace Abastecebem, apresentação da pesquisa Categorias em Destaque, abrangendo 50 categorias de produtos que se destacaram durante o ano, e Premiação do Fornecedor Nota 10 de 2021, além de homenagens.

Cuidados sanitários

Para permitir o distanciamento social, o Encontro de Valor ABAD será, mais uma vez, realizado de forma híbrida, com cerca de 300 participantes presenciais e um público virtual que poderá acompanhar toda a programação por meio de transmissão online. Os atacadistas e distribuidores participantes do evento terão oportunidade de interagir com os patrocinadores do evento presencialmente ou em sala exclusiva com top tables virtuais para visita.

O evento também obedecerá às demais determinações sanitárias oficiais para evitar a disseminação da Covid-19, incluindo testagem dos convidados por uma empresa certificada, disponibilização de álcool em gel, máscaras e tapetes sanitizantes. Haverá também número reduzido de pessoas por mesa e cuidados especiais no serviço de alimentação.

O Encontro de Valor recebe o apoio de alguns dos principais parceiros do setor. Já confirmaram patrocínio: GS1 Brasil, Heineken, Totvs, Mondeléz, Mtrix e Volkswagen Caminhões. A Latam dará 20% de descontos na compra de passagens por meio da Empretur, agência oficial da ABAD. E o evento terá o apoio da Vinícola Viña Concha Y Toro.

As empresas interessadas em patrocinar o evento podem entrar em contato com Andreia Alves, coordenadora da área comercial da ABAD, pelo e-mail  andreia.alves@abad.com.br.

Compartilhe