REAL INVEST

Aurora Alimentos festeja 50 anos e estreia na feira Super Mix

Super Mix  -   04/11/2021

Mais de 400 itens exportados para mais de 60 países, incluindo o Brasil e atendendo a quatro dos nove estados do Nordeste. Esta é a atual expansão anunciada pela Aurora Alimentos, terceiro amor conglomerado industrial do setor de carnes no País. A empresa, comemora com uma nova campanha nacional os seus 50 anos, participa pela primeira vez da feira Super Mix. E a estreia é em grande estilo: já como patrocinadora do evento.

“Ao juntar todos os itens exportados, e os vendidos dentro do Brasil, a Aurora tem mais de 600 SKU’s (especialidades de produtos). Em nossa unidade Recife, estão mais de 200 destes itens, que vão das categorias de presuntaria, passando por cortes suínos e de frango, salsicharia, chegando aos industrializados, como lasanhas e pizzas. Hoje, a Aurora consegue atender semanalmente os pedidos de redes atacadistas e supermercadistas em todo o Nordeste. Isso também credencia a empresa a atender o mercado dentro das suas capacidades de armazenamento e volume de venda, evitando quebras e rupturas”, destaca Everes Oliveira, responsável pelo setor de Trade Marketing da Aurora.

Ele ainda conta que, apenas neste ano, a Aurora já inaugurou mais duas unidades no Nordeste, uma para atender com exclusividade a Bahia e outra no Ceará. A Cooperativa Central Aurora Alimentos ainda ressalta que mantem seus mercados à medida que o comprador percebe a qualidade dos produtos e prepara campanhas específicas de acordo com a região de atuação.

 
Imprimir

Compartilhe